Esmalte da Semana – Cenário Perfeito + Sua Noite

11 Feb

Para o Esmalte desta Semana eu escolhi o estilo “filha única”, que eu adoro!

Usei o Cenário Perfeito da Risqué que é um azul marinho quase preto – a primeira vista ele é preto mesmo, mas na luz dá pra ver o azul – e no dedo anelar eu usei o Sua Noite da Coleção Festa da Impala.

DSC00581 DSC00585

Ambos cobrem super bem com duas camadas. No dedo anelar eu usei uma camada do Cenário perfeito como base para o Sua Noite, que neste caso, também passei somente uma camada.

DSC00587 DSC00577

Achei que a combinação destas duas cores deu super certo, adorei.

E vocês, o que estão usando esta semana?

Beijos

6 Responses to “Esmalte da Semana – Cenário Perfeito + Sua Noite”

  1. Luna 12 de February de 2013 at 12:39 #

    Adorei a composição. Muito bom.

  2. Daniela Favaretto 13 de February de 2013 at 13:30 #

    Adorei Amiga! Será minha próxima cor, vamos ver como irá ficar!

  3. Emilia 13 de February de 2013 at 21:20 #

    Linda a cor….mesmo com a unha curtinha ficou muito bom!!!

    • Tenille Beauty 13 de February de 2013 at 21:27 #

      Adoro unha curtinha. Super obrigada meninas. Beijokas.

  4. Daniela 16 de February de 2013 at 19:55 #

    Amiga, segui a sua dica e adoreiiii! O esmalte cenário perfeito entrou para minha lista dos queridinhos!

    • Tenille Beauty 17 de February de 2013 at 22:29 #

      Fico feliz Dani, adoro esta cor… Beijokas.

Leave a Reply

