Body Mist Eudora – Glamorous Silk e Sensual Velvet

13 Feb

Apaixonada por Body Mist como eu, não poderia deixar de postar aqui estas duas delícias…

Lembram dos famosos Body Splash da Victoria’s Secrets? Quem nunca teve um pra chamar de seu? Pois bem, eu tive vários e continuo amando esse tipo de produto.

O Body Mist tem o mesmo conceito do tão famoso Body Splash – eu fiz algumas pesquisas e não achei nada de muito concreto, mas em minha opinião é a mesma coisa, um tipo de colônia que deixa a pele perfumada e refrescante. Comecei a usar estas duas fragrâncias da linha Poderosa de Eudora tem um tempinho, e estou AMANDO.

Tenho o Glamurous Silk e o Sensual Velvet e ambos são maravilhosos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vamos ver o que a marca diz:

Glamourous Silk

“Fragrância inspirada no glamour e na sofisticação da seda. Para deixar um rastro sensualmente indescritível. > FLORAL ORIENTAL PROVOCANTE”

Sensual Velvet

“Fragrância atraente inspirada na sensualidade do veludo. Para uma sensação única de intenso prazer. > ORIENTAL AMBARADO ATRAENTE”

O que eu achei:

O Glamorous Silk tem um fundinho doce, mas nada enjoativo, o cheiro até que é marcante, mas bem suave, dá para usar de dia numa boa.

Já o Sensual Velvet tem um cheirinho mais doce e bem marcante, mas também não achei enjoativo, dá para usar de dia, mas acho que tem mais cheiro de noite.

Por ser um Body Mist, a fixação deles não é excelente, porém dura bastante. Depois de um tempo você ainda consegue sentir o perfume, só quem bem fraquinho.

O que eu achei super legal foi que a marca inspirou as fragrâncias em tecidos, tanto que o nome deles nas embalagens, está escrito em um pedacinho de tecido, correspondente à fragrância.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Dá uma olhadinha de perto: o Glamorous Silk está escrito em Seda, e o Sensual Velvet em veludo – adorei a ideia.

Custa R$39,90 e você pode comprar nas lojas físicas da marca, na loja online e por catálogo com revendedoras.

Beijos.

Este post não é publieditorial!

3 Responses to “Body Mist Eudora – Glamorous Silk e Sensual Velvet”

  1. Fabio 14 de February de 2013 at 14:32 #

    Melhorando a cada dia! Bjos!🙂

  2. lista de email 22 de March de 2013 at 15:27 #

    very nice post. good stuff. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Leave a Reply

