Batom Duo Smart B Side

15 Feb

Recebi este Duo na Blushbox de setembro de 2012. Eu nunca havia assinado essas caixinhas, quando resolvi experimentar a Blushbox, mas o conteúdo da caixinha não me agradou muito não, não achei que tivesse valido a pena pelos produtos que vieram.
De qualquer forma, veio um produtinho que eu gostei muito, um duo batom/blush cremoso da B Side.

Eu conhecia a marca mas não tinha experimentado nada, até receber este duo, que eu simplesmente amei.

Estou usando como batom já faz um tempinho, mas ele também pode ser usado como blush, tipo o Cream Colour Base da MAC. Eu até curto blush cremoso, mas este especificamente eu não gostei, fica muito melado. Mas como batom está super aprovado.

Imagem 4

Imagem 2

Ele tem uma repartição interna onde vem uma esponjinha – eu prefiro pincéis de cerdas sintéticas pra usar este tipo de produto, então… achei desnecessário.

Imagem 3

Abaixo segue uma fotinho da parte de baixo do produto, onde mostra a cor dele como Twist.

Imagem 1

Tentei pesquisar mais a marca, mas não achei muita coisa sobre este produto em si. Queria ver se tem mais cores, tipo um coral… Mas só achei pra vender no próprio site da Blushbox, e também só nesta cor.😦

Queria muito testar outras cores, mas de qualquer maneira eu amei a cor!

Imagem 6

Alguém mais conhece o produto?

Leave a Reply

