Esmalte da Semana – Make B Milan Style Nude + Ocean Drive Gold

18 Feb

Esta semana escolhi um nude… Praticamente NUNCA uso esmalte claro, mas me apaixonei por essa cor da linha Make B do Boticário. E como não poda faltar, mais uma vez escolhi fazer o estilo “filha única”. Acho tão lindo!

Usei o Milan Style Nude que é um nude com fundo meio rosa – não sei explicar muito bem, mas é uma cor tão fofa, e no anelar eu também usei um esmalte da Make B, na cor Ocean Drive Gold – que aliás é PERFEITO, adoro usar ele sozinho, fica super bonito.

DSC00615 DSC00621

A cobertura do Milan Style Gold não é das melhores. Acho que por ser clarinho, o esmalte é um pouco ralo, tive que passar três camadas, mas eu não acho que isso seja um problema, eu não me importo. Já o Ocean Drive Gold que eu usei no anelar cobre super bem, eu passei duas camadas, mas com uma ele já cobre legal.

DSC00609 DSC00632

Gostei da combinação desta semana. Bem clean…

DSC00622

Olhem as cores no zoom… Estou apaixonada pelos dois.

E vocês, o que escolheram esta semana?

Beijos

Leave a Reply

