Muito Amor: Paleta NAKED BASICS

22 Feb

Must Have! Foi esta a frase que veio a minha cabeça quando navegando pela Blogosfera, me deparei com este lançamento da Urban Decay, a NAKED BASICS.

O sucesso das paletas NAKED e NAKED 2 foi tão grande que a Urban Decay resolveu lançar a família NAKED, composta de Base, BB Cream, Esmaltes, e muitas paletas – já quero todos, mas vamos por parte.

A nova integrante da família é a NAKED BASICS, uma paleta com 6 sombras em tons neutros, sendo cinco cores matte (opacas), e uma cor com leve brilho acetinado, onde quatro das cores são inéditas, pois não existem em nenhuma outra paleta da marca.

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Desde o lançamento, desejei muito essa paleta, e encomendei com a Tata do Tatices – ela foi viajar e trouxe a minha encomenda! Super fofa, muito obrigada Tata! Fiquei em êxtase quando recebi a caixinha em casa.

Bom, mas vamos falar da paleta:

O tamanho dela é bem menor que as já conhecidas NAKED e NAKED 2, na foto abaixo dá pra ver o tamanho dela na minha mão. Pequena mas super potente.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A embalagem dela é meio emborrachada, tipo as embalagens da Nars.

As cores são perfeitas, neutras, básicas (o nome da paleta diz tudo) e mais que usáveis no dia a dia, super versáteis. Se eu tivesse que indicar uma paleta pra deixar na bolsa, com certeza minha indicação seria a NAKED BASICS, pois com ela dá pra fazer desde um make natural, até um look super elaborado.

São cores que se complementam, super combinam, entre elas e ainda com praticamente todas as cores de sombras que a gente tem em casa.

Eu sou apaixonada pelas paletas da Urban Decay. É uma das marcas de sombras que eu mais amo, pela textura, pigmentação, fixação… excelente qualidade!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quanto às cores, vale explicar cada uma delas:

VENUS: descrita pela marca como branco demi-matte, e meu ver não é nada matte, mas sim um branco perolado, a única cor que não é matte na paleta, ela tem um brilho bem suave, com acabamento acetinado.

FOXY: bege super matte opaco com fundo amarelado. Essa cor tem na NAKED 2, mas eu não me importo em ter uma cor repetida.

W.O.S: nude matte com fundo rosado, super dá pra usar de base para a construção de sombra.

NAKED 2: essa cor é super coringa, trata-se de um marrom matte com fundo cinza, assim como a W.O.S, é ótima para usar como base para construção de sombra, ou mesmo pra fazer o efeito esfumado leve, juntamente com uma cor escura.

FAINT: marrom matte escuro, super coringa também pra esfumar e na construção da cor.

CRAVE: descrita pela marca como “the darkest brown-black matte” (o preto amarronzado mais escuro), é um marrom matte hiper, mega escuro que até parece preto, extremamente pigmentado. A primeira vista, a cor é preta, ninguém fala que é marrom, só dá pra ver a cor exata na luz. Eu mesma achava que era preta. Mas é uma cor super necessária, quem não precisa de uma cor dessas na paleta? Must have assim como a Blackout da NAKED 2.

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Da esquerda pra esdireita: W.O.S, Foxy e Venus

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Da esquerda pra direita: Crave, Faint e Naked 2

Perfeita pra quem ama cores neutras (EU).

O preço: 27 dólares na gringa, por aqui ainda não tem pra vender, mas provavelmente terá em breve na Sephora.

Estou amando essa paleta. Alguém mais já testou?

Leave a Reply

