Esmalte da Semana – It Girl da Sephora

25 Feb

Preciso dizer que os esmaltes da Sephora são maravilhosos, aqueles da embalagem mini mesmo. Eu comprei o meu primeiro em Paris, e quase não usei – sei lá, tenho tantos esmaltes que ele ficou de lado, porém, quando eu estava na Sephora do Shopping Morumbi no final do ano passado vi aqueles vidrinhos com várias cores lindas e me apaixonei por um vermelho bem fechado, praticamente vinho, foi então que eu me lembrei do meu vidrinho (que é um marrom escuro, super clássico) encostado lá em casa na minha imensa caixinha de esmaltes.

Apesar desta tonalidade de vinho ser uma cor bem básica, me apaixonei por ele. E quando fiz um swatch na unha neste mesmo dia, cismei que eu precisava de mais um vidrinho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A minha cor é o It-Girl (L25): um vinho super chique, maravilhoso e super usável (tanto que eu já repeti umas 3 semanas essa cor)…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vejamos o que a marca diz sobre o produto:

“Esmalte de aplicação ultra-rápida e longa duração da cobertura, com uma única e perfeita camada sobre as unhas. Troque as cores de suas unhas quantas vezes desejar! Vá do estilo emergente para o elegante ou mais ousado, utilizando uma das diversas cores de Nail Lacquer. Esmalte de secagem rápida, deixando as unhas com cor e brilho intenso e duradouro.

A combinação única de resinas e ceras cria um alto brilho e alta performance de resultado. O pincel largo e chato cobre perfeitamente todo o formato e largura da unha para uma cobertura única. Isento de Formaldeído.”

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O que eu gostei neste esmalte é que eles têm o pincel mais gordinho e achatado, o que facilita muito a aplicação, com uma só camada cobre praticamente e unha toda, além da durabilidade ser bem boa, dura praticamente a semana toda.

Eu não achei que cobriu com uma só camada, precisei de duas, mas porque eu gosto de uma cobertura mais uniforme, mas vai de gosto…

A secagem é espetacular, seca super rápido. O tamanho é minúsculo – 5ml, mas eu acho excelente, já que nunca termino um vidrinho de esmaltes antes de vencer.

Super aprovado, eu compraria várias cores, fora que a embalagem é muito fofa…

Paguei R$19,00 na Sephora aqui no Brasil, mas na Europa me lembro que paguei 5 euros, então… a diferença não é exagerada e vale super a pena comprar aqui.

AMEI…

Leave a Reply

