Elixir Diário Gliss Schwarzkopf – Hair Repair

27 Feb

Experimente Gliss

Me apaixonei pelo Slogan da marca assim que vi pela primeira vez.
Qual a mulher que não gostaria de ter os cabelos sempre lindos e saudáveis, e ao invés de simplesmente cortar, usasse um produto que fizesse tudo isso.

“Cabelo suave, saudável e brilhante – características que estão no topo da lista de desejos das mulheres em todo o mundo. A realidade é diferente: o cabelo parece, muitas vezes, quebradiço e sem vida, crespo, ou até mesmo estragado. Por vezes, há apenas uma solução: O cuidado de cabelo certo.
Porque cada tipo de cabelo tem necessidades individuais de cuidado, seja criterioso na escolha dos seus produtos capilares. As linhas de cuidado e styling de Gliss contêm complexos activos especiais que estão alinhados com as diferentes necessidades dos diferentes tipos de cabelo.”

Bom, esta é a proposta da linha Gliss da Schwarzkopf.

Se funciona? Bom, cada caso é um caso, então eu não acho que dá pra generalizar, não existe milagre, mas… Eu super gostei dos produtos que usei, e hoje vou falar de um produto específico da marca, o ELIXIR DIÁRIO.

Eu já conhecia a Schwarzkop, mas não conhecia a linha Gliss, porque não vende aqui no Brasil (pelo que eu pesquisei, só vende na Europa).
Foram nas minhas últimas férias, quando pra fui Suécia visitar meu irmão, minha cunhada e a fofura do meu sobrinho que, me deparei com uma linha enorme de produtinhos para o cabelo da Schwarzkopf a um preço mui amigo. Foi quando minha cunhada me disse que aquela linha era uma linha para o consumidor e não profissional, mas com a mesma qualidade. Naquele dia eu experimentei um shampoo e um condicionador que ela tinha, e pasmem… meu cabelo ficou MARAVILHOSO, tanto que eu trouxe pra casa shampoo, condicionador, máscara finalizadora e leave-in (tudo o que eu achei).

Eu amei tanto que, já aqui no Brasil pesquisei mais sobre a Gliss e descobri um óleo finalizador, o ELIXIR DIÁRIO (que eu não tinha achado na viagem) e fiquei super empolgada para experimentar, foi quando uma amiga foi pra Grécia e eu encomendei o tão sonhado Elixir – obrigada Mirella, por ter trazido esta fofura pra mim.

Falando sobre o produto, trata-se de um óleo finalizador que proporciona suavidade e brilho, eu testei e amei, meu cabelo ficou uma delícia, sem contar que o cheirinho dele é maravilhoso.

DSC00669

A marca indica o produto como um cuidado eficaz para cabelo muito estragado, e mencionada que o ELIXIR DIÁRIO cuida e dá suavidade e brilho ao cabelo muito estragado e seco.

O meu cabelo não é muito estragado, nem mesmo seco – tá bom, as pontinhas são secas, mas nada demais, tanto que meu shampoo diário é pra cabelos mistos.
Pesquisando mais sobre o ELIXIR DIÁRIO, descobri que ele é feito a partir do óleo de argan – não preciso falar mais nada né?!

Óleo de Argânia

Descobri no site que são 3 os modos possíveis de aplicação:
1) Antes da lavagem como potencializador da hidratação;
2) Depois da lavagem, com o cabelo úmido, como finalizador;
3) Sobre o cabelo seco, também como finalizador.

Não achei indicação de que possa ser usado antes do secador, ou de qualquer tipo de modelador.
Na embalagem está escrito para proteger da luz solar, então eu acho que não é recomendável usar antes do secador ou modelador.

A embalagem dele é plástica, tem o sistema pump, e não sai produto de forma exagerada, eu super gostei porque não tem tampinha, o próprio bico tem um sistema de trava quando você gira, super 10, na minha opinião, bem difícil de vazar.

 DSC00678

(embalagem fechada)

DSC00680

(embalagem aberta)

DSC00684

A cor do óleo é um amarelo bem forte, e eu uso só um pump no meu cabelo inteiro (comprimento e pontas), que é enorme, porque senão fica pesado.
Dependendo do tamanho do cabelo, super recomendo tentar dosar na quantidade, porque senão pesa mesmo.

Não me recordo o preço que paguei, mas acho que foi coisa de 8 euros – super vale a pena.
Quem estiver indo pra Europa, eu recomendo muito. Depois eu vou fazer posts dos outros produtos que eu tenho desta linha.

Eu não acho que substitui a tesoura, mas que você pode adiá-la, com certeza pode…

Espero que tenham gostado.
Beijos.

Leave a Reply

