Testei: Batom Gloss Let Me Shine Eudora – Radiant Orange

1 Mar

A primeira vez que usei este batom gloss foi logo após o lançamento e logo no início já amei, mas como sou uma pessoa aficionada por batons, cada dia estou usando um… então, meio que acabo deixando um de lado pra experimentar outro… e assim vai.

Mas de um tempo pra cá, comecei a me apegar mais aos batons que começo testar e tenho que dizer que estou completamente apaixonada por este produtinho. É o Let Me Shine da linha Soul da Eudora na cor Radiant Orange.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nunca fui fã de batom laranja, mas esta cor é tão natural que eu amei.

Segundo a marca:

“O Batom Gloss Let Me Shine proporciona a união perfeita: a cor do batom e o efeito molhado do gloss. Sua textura fantástica desliza facilmente nos lábios. Quanto mais você passa, mais molhado vai ficar. Cor rápida e brilho fácil, como você gosta!”

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esta cor especificamente tem partículas de brilho.

Na bala ele parece mais seco do que é, mas quando você passa, percebe que ele é super molhado, mas não fica melado e pegajoso, o que eu amo, pois não gosto muito de usar gloss no dia a dia, em razão de ficar com os lábios colando.

Fica lindo também se aplicado por cima de outro batom, mas não achei que ele hidrata os lábios, então, pra quem precisa de hidratação extra, recomendo um lip balm antes da aplicação, deixando agir uns 5 minutinhos e retirando o excesso quando for passar o produto.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A embalagem dele é fofíssima, cada um tem uma cor no fundo da embalagem, que reflete a cor do batom, o que é bem prático na hora de achar um batom no meio de tantos outros. Ainda, a embalagem dele é grandinha e mais gordinha que os batons tradicionais que estamos acostumados.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Tenho mais duas cores dele, que são lindas também. Depois faço resenha delas aqui no blog.

O preço dele é R$19,00 nas lojas ou por catálogo com as revendedoras da marca.
Super recomendo.

P.S.: Este post não é publieditorial. O produto foi comprado pela autora do blog.

Leave a Reply

