Esmalte da Semana – Mão Boba Impala

4 Mar

Adorei a nova Coleção da Impala, Anos Dourados. Uma proposta romântica e sofisticada que remete a feminilidade dos anos 50.

Como está fazendo um super calor aqui em São Paulo, escolhi pra esta semana uma cor um pouco mais verão.

Então me joguei na cor Mão Boba, desta Coleção, um rosa avermelhado com partículas de brilho. Essa cor especificamente tem acabamento high gloss, que é essa proposta brilhante.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu até que tentei, mas não consegui capturar a cor exata deste esmalte (ainda estou aprendendo a mexer na câmera), mas posso garantir que a cor fica maravilhosa.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nas fotos abaixo dá pra ter uma ideia da proposta da cor. Achei super glamourosa, vale a pena experimentar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Alguém já usou esta cor? Gostaram? Eu amei…
Super beijos e boa semana.

2 Responses to “Esmalte da Semana – Mão Boba Impala”

  1. Daniela 4 de March de 2013 at 23:09 #

    Eu Amei!!! Será o da próxima semana!! Lindo!!!

Leave a Reply

