Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene

6 Mar

Eu sempre gostei dos condicionadores da Pantene, mas os shampoos nunca me chamaram atenção, porque meu cabelo é misto e sem nenhum tipo de química, então tende a ficar oleoso se eu lavo com shampoo opaco, razão pela qual sempre preferi shampoo translúcido.

Quando a Pantene lançou o Fusão da Natureza, peguei o meu e não larguei mais, até que finalmente a Pantene resolveu desembarcar aqui no Brasil a linha Brilho Extremo, que também tem um shampoo translúcido.

Estava louca pra testar estes produtos desde que os conheci com a Priscila do Passando Blush e com a Claudinha do Claudinha Stoco, elas haviam trazido da Argentina, e eu estava torcendo pra chegar logo no Brasil.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mas voltando ao produto, o shampoo da linha Brilho Extremo tem a fórmula translúcida (super transparente mesmo) e sem sal. Eu achei perfeito, mas pra quem tem química nos cabelos, eu acho que deve dar uma ressecada, mas nada que um creminho potente não ajude.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Já o condicionador é super leve, não deixou meu cabelo pesado e desembaraçou bem, mas não achei que é tão potente quanto os condicionadores já existentes da marca. De qualquer forma, pra quem tem os cabelos mistos ou oleosos, é muito bom.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Continuarei usando o shampoo com certeza, já o condicionador, quando esse acabar, provavelmente não comprarei de novo, apesar de meu cabelo não ter química, por ser bem comprido, as pontinhas pedem um condicionador mais potente.

Comprei na Drogaria São Paulo, paguei R$8 no shampoo e R$10 no condicionador.

Super recomendo pra quem tem os cabelos mistos ou oleosos.
Alguém já testou???

 

Leave a Reply

