Esmalte da Semana – Make B Ocean Drive Orange

11 Mar

Este final de semana eu tive um casamento na praia, e como meu vestido era coral, resolvi escolher um esmalte que fizesse um combinadinho tom sobre tom com a cor do vestido, e pra isso, eu escolhi um laranjinha, mas não um laranja comum, um laranja diferente, da coleção Miami Sunset de O Boticário, o Ocean Drive Orange.

Ficou lindo com o vestido coral.

A cor é um laranja clarinho cintilante, muito fofo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A cobertura do Ocean Drive Orange é boa, mas de qualquer forma, pra chegar na cor que eu queria, tive que passar 3 camadas, o que super demorou pra secar, mas… o resultado foi como eu queria.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Super amei a cor, e o casamento então, foi lindo. E a festa, maravilhosa.

No final acabei fazendo a maquiagem da noiva, usando as palettes NAKED2 e SMOKED, ambas da Urban Decay (amores eternos), vou postar fotinhos aqui assim que eu pegar com ela as fotos do making of.

E vocês, qual cor escolheram pra esta semana?

Beijos

Leave a Reply

