Natural Eye Palette NYX

13 Mar

Adoro toda e qualquer palette de sombras, principalmente as de tonalidades neutras. Amo principalmente as palettes da UD, mas quando descobri esta da NYX, foi direto pra minha wish list, e… agora ela deixou a wish list e passou a fazer parte da permanet list.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Palette Natural é composta de 6 cores de sombras, todas na tonalidade neutra.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Palette vem acompanhada de um pincel esponjinha duplo. As esponjinhas deste pincel é feito de um material um pouco diferente daquelas que estamos acostumadas a ver, este é bem firme e achei a esponjinha super boa. Eu particularmente não sou muito fã de pinceis de esponja, mas este ganhou alguns pontinhos comigo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

As cores… não preciso falar muito, são lindas e dá pra fazer um make bem natural para o dia, como um bem elaborado para a noite, me apaixonei pela palette.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Abaixo eu fiz os swatchs das cores, mas não ficou muito pigmentado porque eu não usei primer para fazê-los.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Achei a pigmentação normal, mas eu não dispensaria um primer, porque gosto de uma pigmentação mais forte na hora de maquiar.
Essa palette não vende na NYX aqui no Brasil (acho que por enquanto…), eu encomendei a minha com um colega do trabalho que trás produtinhos da NYX. Lá fora esta palette custa 7 dólares – preço super em conta.

Alguém já conhece? O que achou?

Leave a Reply

