Smokey Eye Palette NYX

15 Mar

Eu sou louca por paletas de sombras, e quando descubro um lançamento, fico doida pra testar, e em algumas (muitas) das vezes, quero muito colocar a bendita palette na minha permanent list, e foi o que aconteceu com esta também.

Eu fiz aqui o post da Natural Eye Palette da NYX, e agora, venho falar da Smokey Eye, que é tão linda quanto.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Smokey Palette é composta de 6 cores de sombras, em tonalidades lindas pra fazer desde um smoked eye escurão cinza quase preto, com ou sem brilho (usando ou não a sombra que tem brilhos), até um smoked eye azul escuro/roxo, dependendo da combinação.

É uma paleta Super Coringa. Dá pra criar vários looks com ela.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Assim como a Natutal, a Smokey vem acompanhada de um pincel esponjinha duplo, sendo que as esponjinhas deste pincel é de um material sintético um pouco diferente daquelas que estamos acostumadas, este é bem firme e achei a esponjinha super boa. Como eu já disse no post da Natural, não sou fã de pinceis de esponja, mas este ganhou pontinhos comigo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Abaixo eu fiz os swatchs das cores, mas não ficou muito pigmentado porque eu não usei primer para fazê-los.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Minha opinião é idem a da Natural, a pigmentação é normal e por isso eu usaria sim um primer antes, mesmo porque prefiro uma pigmentação mais forte na hora de maquiar.

Infelizmente a palette não vende no Brasil (vamos torcer pra que a NYX traga este achado pra cá logo…).

Nos EUA esta palette custa 7 dólares – preço super em conta, dá pra achar em várias lojinhas internacionais que entregam aqui no Brasil.

O que acharam desta coisa fofa? Beijos e bom final de semana!

2 Responses to “Smokey Eye Palette NYX”

  1. Yza Mello (@Yza_94) 12 de April de 2013 at 4:33 #

    Eu fiquei triste com essa paleta, eu gosto muito de maquiagem e estou querendo comprar minha primeira paleta de sombras e todas as resenhas que eu vi falaram mal da pigmentação, somente a sua está me fazendo pensar melhor se devo comprar ou não.
    Ela é difícil de usar ?

    • Tenille Beauty 12 de April de 2013 at 12:39 #

      Olá…
      Como eu disse no post, a pigmentação não é das melhores, mas pelo custo benefício, vale sim muito a pena adquirir esta paleta. Eu costumo usar um primer antes de aplicá-la, como o Primer Potion da Urban Decay ou mesmo os Eye Shadow Bases da própria NYX. Ela não é difícil de trabalhar não (pelo menos na minha opinião), eu super gosto e recomendo.
      Se inscreva no newsletter do blog pra receber novidades, se ainda não o fez.
      Espero ter ajudado.
      Grande beijo.

Leave a Reply

