Dia do Blogueiro – Parabéns…

20 Mar

PARABÉNS, hoje é dia do Blogueiro…

Feliz Dia do Blogueiro

Para comemorar esta data tão especial, vamos falar um pouquinho da importância dos blogs e também de seus leitores.

Todo mundo acha que a vida de blogueiro é fácil, outros acham que é fútil, mas não é mesmo… Alguns blogueiros fazem por dinheiro, outros por paixão, mas não importa o motivo, o que importa é que estas pessoas estão aqui (na internet) pra nos fornecer conteúdo informativo sobre os mais diversos assuntos.

Ser blogueiro é um trabalho muito importante, a produção de conteúdo informativo diário não é pra qualquer um, o blogueiro tem que levar jeito pra isso.

O mais importante além do conteúdo, é disciplina, força de vontade e muita dedicação.

Não é todo mundo que tem a disciplina para escrever todos os dias (ou quase todos), mas aos pouquinhos a gente vai vendo o retorno do nosso trabalho, e isso não tem preço, isso nos faz crescer a cada dia, e a vontade de manter um conteúdo diário no blog só aumenta.

Dia-do-Blogueiro

O blogueiro tem que ter inspiração. No meu caso, a inspiração vem por eu escrever sobre um assunto que me fascina, é automático. Mas um blogueiro precisa também de personalidade para se destacar dentre os milhares de outros blogs existentes falando sobre o mesmo tema.

Por isso, vale a dedicação e o amor pelo que você faz.

Seja você mesmo, crie seu próprio estilo e se entregue, faça o melhor, faça para você, o retorno é consequência de um trabalho bem feito.

Eu por exemplo, ainda tenho um blog bem pequeno, mas eu super amo o que estou fazendo, e sei que um dia meu blog será um sucesso e super bem reconhecido.

Parabéns pra nós Blogueiros. Parabéns pra mim, parabéns pra você, pelo conteúdo que você escreve, pelo trabalho que você faz…

Imagens extraídas da Internet.

One Response to “Dia do Blogueiro – Parabéns…”

  1. gazo friv 28 de March de 2013 at 0:31 #

    Hello my family member! I wish to say that this post is awesome, nice written and include almost all significant infos. I’d like to see extra posts like this .

Leave a Reply

