Tratamento Intensivo Pantene

20 Mar

A Pantene está se superando a cada dia com os novos lançamentos.

Outro dia estava na farmácia e encontrei esta novidade da Pantene, é um creme pós shampoo e condicionador, para tratamento intensivo dos cabelos quimicamente tratados.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Tá… meus cabelos não são quimicamente tratados, aliás eles não tem nada de química, mas… meu cabelo tem as pontinhas sequinhas (agressão de vento, sol), então estou sempre em busca de um creminho perfeito pra eles.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quando vi, achei que era um creme pra uso no lugar do condicionador, mas não… seu uso é indicado depois do shampoo e do condicionador, deixando agir por 3 minutinhos, uma ou 2 vezes por semana (ou quantas mais você achar que seu cabelo merece).

Eu estou usando já há 2 semanas (só 2 vezes por semana) e achei que meu cabelo ficou super macio e não pesou nadinha.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Um pouquinho só já desembaraçou bem o meu cabelo, mas a quantidade vai depender de cada cabelo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Comprei na Drogaria São Paulo, paguei R$12 reais.

Super recomendo e aprovadíssimo.

Leave a Reply

