Esmalte da Semana – Lua Crescente Colorama

25 Mar

É impressionante como hoje em dia, as marcas de esmaltes lançam coleções diferentes, praticamente a cada dois/três meses tem novidades de cada marca, e nós (loucas por tudo que é relacionado a beleza) saímos correndo atrás das novas cores.

Bom, nem sempre todas as cores das novas coleções me agradam, mas normalmente, algumas delas sim.

Hoje venho falar aqui da Coleção Misteriosa Turquia da Colorama, que tem umas cores lindas, e a que eu mais amei foi a cor Lua Crescente, que escolhi como esmalte desta semana.

DSC00700

DSC00711

Como vocês podem ver, ele é uma cor meio indefinida, um cintilante meio acinzentado com um fundinho lilás (na minha opinião, às vezes não sou muito boa pra definir cores, rsrsrs).

No dia em que eu comprei, experimentei sobre um esmalte cinza escuro, quase preto, e amei o resultado, mas quando fui passar, resolvi passar ele sozinho (duas camadas) pra ver como ia ficar, e ficou assim, meio sem cor.

DSC00717

DSC00721

Não que eu não tenha gostado, até gostei, mas ele tinha ficado muito mais bonito com um esmalte escuro por baixo.
Acho que vou ter que repetir esta cor, com um azul bem escuro por baixo… vai ficar lindo…

DSC00723

Mesmo assim, achei super diferente e aprovei.
E você, gostaram da cor?

Leave a Reply

