Esmalte da Semana – Fashion Week da Elke

1 Apr

Esta semana eu estava mexendo nos muitos esmaltes que eu tenho que eu nunca usei (consumismo desnecessário…) e achei perdido este esmalte da Elke na cor Fashion Week.

A cor é MARAVILHOSA, um cinza chumbo azulado, com brilhos azuis… PERFEITO.

DSC00729

DSC00760

Eu amei o resultado, me apaixonei pela cor.

DSC00757

DSC00753

Só achei ele meio chatinho de passar, muito ralo, e pra chegar nesta cor tive que passar 3 camadas.
Mas secou rapidinho e não ficou aquela impressão de esmalte super grosso na unha.

DSC00750

DSC00737

Na imagem acima da pra ter uma ideia dos brilhinhos azuis que eu falei, foi o que eu mais gostei neste esmalte…
Uma cor super coringa, combina com tudo.

DSC00736

DSC00731

E vocês, gostaram? Alguém já tinha usado esta cor?

2 Responses to “Esmalte da Semana – Fashion Week da Elke”

  1. Daniela Favaretto 3 de April de 2013 at 23:02 #

    Lindo!!!! Adorei!!!

    • Tenille Beauty 5 de April de 2013 at 15:41 #

      Obrigada querida… Eu tb amei essa cor.
      Beijos.

Leave a Reply

