Embryolisse Lait-Crème Concentré

3 Apr

Olá,

Quando descobri a existência deste produto com a Vic Ceridono do Dia de Beauté, fiquei louca pra testar, aí aproveitei que um colega de trabalho estava indo pra França e encomendei o meu (os meus – comprei 2 de uma vez).
Quando chegou fiquei super animada e fui correndo testar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A minha pele é boa, mas como eu vivo fazendo tratamentos com ácido retinóico, ela fica super sensível, precisando de uma potente hidratação, mas que não seja pesada.

É aí que entra o Embryolisse Lait-Crème Concentré, um hidratante facial formulado para todos os tipos de pele.

Este creminho é bem famoso no exterior, dá uma boa hidratada, além de ser muito usado nas passarelas antes da make, e até pra dar uma iluminada no rosto das modelos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu não uso ele todos os dias, uso normalmente dia sim, dia não a noite, antes da aplicação do ácido, ou quando eu sinto que a minha pele está precisando de um up na hidratação.

Mas posso dizer que é um creme que eu não vivo sem, já estou no segundo tubinho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A embalagem dele é de metal, tipo embalagem de pomada, só que bem maior.
A consistência dele é meio grossinha, parece que vai pesar na pele, mas não, a absorção é rápida e você sente o rosto hidratado rapidinho. Uma quantidade bem pequena é suficiente, pois espalha muito bem, além de render bastante.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Não me lembro exatamente o preço que eu paguei por ele, mas deve ter sido algo em torno de 17 euros.
Vale cada centavo, eu super recomendo.

Eu pesquisei no site da marca e descobri que a marca Embryolisse tem vários outros produtos… se eles seguirem a qualidade do Lait- Crème Concentré, devem ser tão maravilhosos quanto. É super fácil de achar nas farmácias da França, mas vende também em outros lugares da Europa e nos EUA.
Com certeza na minha próxima viagem pra Europa, trarei várias coisinhas da Embryolisse.

Leave a Reply

