Esmalte da Semana – Isabeli Risqué

8 Apr

O Esmalte que eu escolhi pra esta semana é simplesmente lindo.

Já havia usado esta cor há algum tempo, e… resolvi repetir e postar pra vocês. A cor é o Isabeli da Risqué da Coleção Sweet Rock ‘n Roll da Isabeli Fontana, eu sei que a coleção já é antiguinha, mas esta cor em especial é um ‘must have’ pra qualquer um.

DSC00780

DSC00777

DSC00764

Trata-se de um roxinho púrpura meio puxado pro vinho, dependendo da luz, bem escuro, que eu adoro. cobre super bem com 2 camadas.
A cor é super coringa e chiqueeeeeeeeeeee…

DSC00762

DSC00796

DSC00795

Já conheciam a cor (que pergunta, é claro que sim)…
Eu AMEI…

2 Responses to “Esmalte da Semana – Isabeli Risqué”

  1. Daniela Favaretto 9 de April de 2013 at 1:11 #

    Amiga, passei essa cor sábado! Eu também adorooooo!!!!

Leave a Reply

