Esmalte da Semana – Manjar de Tapioca Risqué

15 Apr

Esta semana estou numa vibe de esmalte nude, então escolhi esta cor linda da coleção gastronomia da Risqué, que eu já tinha usado e amado.
É o Manjar de Tapioca, um nude tão lindo que não consigo explicar a cor, praticamente off white com brilhinhos – um beginho metalizado.

DSC00809

DSC00813

DSC00818

Eu não gosto e praticamente nunca uso esmalte claro (nem nas mãos, nem nos pés). Na verdade, eu não gosto daqueles esmaltes clarinhos transparentes, aquelas cores bem delicadinhas… que nem parece que as unhas estão feitas, eu gosto de esmalte que ‘aparece’ nas mãos, então, mesmo que a cor seja clara, mas que seja bem cremosa e com uma super cobertura, eu gosto muito.

Quando escolhi esta cor, tive certeza de que pra chegar na tonalidade que eu queria (nada muito claro), teria que passar umas 3 camadas – dito e feito. Passei a segunda camada e achei que tinha ficado meio manchado e que não era a tonalidade que eu esperava.

Mas na terceira camada… a cor ficou exatamente como eu queria, um nude perfeito… Amei.

DSC00832

DSC00830

DSC00827

Assim como o esmalte da semana passada, o desta semana também é um must have, uma cor super coringa e chiqueeeeeeeeeeee…

Com certeza vou repetir mais vezes.

Leave a Reply

