Esmalte da Semana – Filó Impala

22 Apr

Assim como na semana passada, esta semana resolvi me jogar num esmalte claro, e escolhi o Filó da Impala.

Ele é um branquinho com fundo beginho, super diferente, uma cor meio difícil de explicar, tipo off white, mas diferente do esmalte da semana passada, este é opaco.

 

DSC00841

DSC00850

DSC00862

Eu já disse aqui que não gosto muito de esmalte claro, mas na verdade eu não gosto de esmaltes clarinhos transparentes, mas dos cremosos intensos, que ficam bem aparentes nas unhas, eu super gosto.

Mas esta cor especificamente não é muito fácil de passar, pois ela fica manchada, e pra chegar na tonalidade que eu queria, tive que passar 3 camadas, e achei que ficou grosso, e super demorou pra secar, mas a cor ficou linda… do jeitinho que eu queria.

DSC00871

DSC00873

DSC00840

Adorei o resultado final, apesar de ser chatinho de passar.

Leave a Reply

