Eu testei: Kit de Pincéis Eudora

9 May

As marcas brasileiras estão investindo pesado em ferramentas de maquiagens, né?!

Estou falando dos nossos queridos pincéis. Há algum tempo, era praticamente impossível fazer uma maquiagem mais elaborada com os pincéis de maquiagem que encontrávamos disponíveis aqui no Brasil, pois se quiséssemos algo mais profissional, tínhamos que comprar importado.

Eudora pinceis

Agora, várias marcas bacanas estão lançando seus pincéis a um preço bem amigo.

A novidade do momento é da Eudora, que acabou de lançar sua linha de pincéis de maquiagem. Eu já garanti os meus, e achei super bons.

As cerdas são uma mistura de cerdas naturais e sintéticas. Cada pincel possui uma capinha plástica de proteção, o que eu acho que é super válido pra proteger as cerdas.

A marca já tinha em seu portfólio o Pincel para Pó (R$39) e o Pincel para Blush (R$33), e agora lançou: Estojo de Pincéis (R$39), Pincel Duo Fiber para Base (R$33), Pincel para Corretivo (R$15), Pincel para Sobrancelhas e Cílios 3 em 1 (R$15), Pincel para Sombras (R$15), Pincel de esfumar (R$15), e Pincel chanfrado para delinear (R$15).

De todos, eu super gostei do de pó, do de corretivo e do de esfumar, os outros achei bem normais.
O de blush e não gostei muito, pois ele não adiciona cor, parece que ele limpa o rosto na hora de aplicar o produto. Vi a resenha do Coisas de Diva sobre estes pincéis, e a Sabrina teve a mesma opinião que eu sobre o pincel de blush, então… eu não fui a única a achar  este pincel chatinho. Outro que eu não curti muito foi o chanfrado de delinear, pois ele é muito largo e grosso, pra mim não funciona pra delinear, vou ver se acho outra opção de uso pra ele.

Alguém já usou estes pincéis, gostaram?
Na minha opinião, a Sigma Beauty ainda continua sendo a top one no quesito pincéis.

2 Responses to “Eu testei: Kit de Pincéis Eudora”

  1. babilipstick 9 de May de 2013 at 10:43 #

    São lindos, mais calculando o valor total para ter todos não compensa tanto, existem no mercado kit de pinceis com mais unidades e de qualidade com preço acessível.
    Mais concordo plenamente que são lindos😉

    • Tenille Beauty 10 de May de 2013 at 17:56 #

      Super concordo que são caros, só comprei vários porque sou revendedora Eudora e paguei um preço super bacana de lançamento, então valeu a pena.
      Mas se não fosse por isso, realmente não sei se compraria mesmo.🙂

Leave a Reply

