Esmalte da Semana – Red Tropicale 3 da Derma Nail

13 May

Esta semana me deu vontade de relembrar o velho amor pelos esmaltes vermelhos. Durante anos, só usei vermelho nas mãos, tinha medo de mudar, mas hoje em dia, arrisco uma cor diferente sempre que dá vontade.

DSC01024 DSC01022 DSC01008

Escolhi o Red Tropicale 3 da Derma Nail. Foi a primeira vez que usei esmaltes desta marca, e achei super bom de passar, secou bem rapidinho. Usei duas camadas e cobriu muito bem, o esmalte é super pigmentado.
Pelo que eu pesquisei, a Derma Nail é uma marca hipoalergência e lançou ano passado a Coleção Red Tropicale com seis tonalidades diferentes (do rosa ao vermelho, laranja…) e o que eu usei foi o número 3.

DSC01002 DSC01020 DSC01018

Este meu vidrinho é bem pequeno (de 5ml), e eu ganhei (não me lembro de onde, nem de quem, rsrsrsrs), mas os vidrinhos que eu achei pra vender são maiores.

E vocês, qual a cor da vez?
Beijos e boa semana a todos.

Leave a Reply

