Acqua PuraInova

21 May

Eu comecei a usar água thermal depois de fazer alguns procedimentos químicos, primeiro pela sensação de refrescância imediata, e segundo porque a minha dermatologista disse que era bom.

Na verdade eu não dava muita bola, até começar a usar todos os dias e perceber que realmente minha pele não ficava repuxada depois do banho… estou adorando.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Comprei esta da PuraInova que já está no finalzinho, pois tenho usado muito.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O que diz a marca:

“A Água mineral da Fonte acalma e hidrata a pele, especialmente a sensível ou sensibilizada por procedimentos dermatológicos. Estudos científicos mostraram que a água mineral da Serra do Japi estimula a produção de filagrina, uma proteína que compõem a barreira de proteção natural da pele, acelerando a sua recuperação e também das aquaporinas 3, canais de transporte de água para a célula, garantindo a hidratação da pele. Embalagem aerossol de 150ml com tecnologia bag on valve.

Indicação
Complemento para o cuidado da pele sensível.

Modo de Usar
Diariamente, aplicar no rosto com os olhos fechados.
Utilizar duas vezes ao dia ou quando sentir necessidade.”

Super aprovado, vou testar outras marcas e venho falar pra vocês.

One Response to “Acqua PuraInova”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Água Thermal Lindoya Verão | Tenille Beauty - 13 de June de 2013

    […] depois que eu fiz o post da Acqua da PuraInova aqui, ela acabou, e eu comecei a usar essa da Lindoya que já estava no meu […]

Leave a Reply

