Visibly Clear da Neutrogena

23 May

Estou adorando este sabonete facial da Neutrogena, o Visibly Clear 2-en1.

Ele é um sabonete de limpeza facial, ao mesmo tempo que é uma máscara para desobstruir os poros. Muito bom.
Pena que não vende aqui no Brasil, eu comprei o meu na França, e estou quase louca porque está acabando e não tenho como repor agora.
O mais parecido que eu achei com ele aqui no Brasil é o Deep Clean 2 em 1 também da Neutrogena, mas não é exatamente igual.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Deep Clean é feito de argila verde, e esse aqui é de argila branca. Eu já usei os dois, mas ainda prefiro o Visibly Clear.
Ele tem um cheirinho super agradável e dá pra sentir a argila fazendo uma micro esfoliação no rosto.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Gostaria muito que a Neutrogena trouxesse ele pro Brasil. Pelo que eu pesquisei, essa fofura é vendida na Europa, então, com certeza na minha próxima viagem pra lá, farei um estoque.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Como dá pra ver na embalagem, ele é indicado para desobstruir os poros e eliminar as impurezas.

Mega aprovado…

Alguém já conhecia este produtinho???

Leave a Reply

