Tri-Aktiline Instant Deep Wrinkle Filler da GoodSkin Labs

5 Jun

 

 

 

 

Olá pessoal, hoje vou mostrar pra vocês um produtinho anti age que estou usando e adorando.
O Tri-Aktiline Instant Deep Wrinkle Filler é um preenchedor de rugas, e depois dos 30 não dá pra não usar essas coisas.

Tri-Aktiline-Instant-Deep-Wrinkle-Filler

C9094_Tri_Aktiline_June09

Tri-Aktiline - Divulgação 02Conforme a marca, ele promete preencher as rugas instantaneamente em até 68%, sendo que com o uso contínuo, ele chega a minimizar bastante a profundidade das rugas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu uso a noite (quando eu não esqueço), somente nas ruguinhas dos olhos, testa e no famoso bigode chinês. Vale dizer que eu não tenho rugas profundas (na verdade não tenho quase nada de rugas), mas vale prevenir.
Eu tenho algumas linhas de expressão já e o creme funcionou super bem nestas linhas, deu uma bela melhorada, então com certeza deve cumprir boa parte do que promete nas rugas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A textura dele é bem grossa, mas espalha bem. E eu aplico nas linhas de expressão/ruguinhas e faço uma massagem bem de leve sobre a linha para o creme penetrar bem, espero a pele absorver completamente e só depois eu uso outro creme.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Acho que vale super a pena.
O meu eu comprei na Droga Raia há um bom tempo (pouco mais de 1 ano), mas não vi mais pra vender lá. O tubinho vem com 30ml e na época eu devo ter pago uns 100 reais. Eu uso ele há 1 ano e o tubinho está ainda com 1/4 de creme, ou seja, rende MUITO. Então vale a pena o investimento pra quem está procurando um preenchedor de rugas e linhas.

Uso ainda outros 2 produtinhos da marca (rosto e olhos) e gosto. Depois faço resenha deles aqui no blog.

Alguém já testou os produtos da GoodSkin Labs?
Espero que tenham gostado da dica.

Leave a Reply

