Stop the Spot Sephora

6 Jun

 

Sabe aquelas coisinhas que a gente compra que são uma mão na roda?
Pois é, achei o Stop the Stop na Sephora em Paris, bem ao lado do caixa quando ia pagar as minhas comprinhas e tratei logo de colocar um na minha cesta.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Stop the Spot é um gelzinho secativo de espinhas e super funciona (não que eu tenha muitas espinhas – já passei da idade, mas sabe quando aparece uma que não quer ir embora, pois é, este produtinho funciona muito bem nestes casos).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O conteúdo do tubinho é um gel transparente e tem um cheirinho meio forte. Pelo que eu testei, é super parecido com o Gel Secativo de Espinhas da Clean & Clear. Na embalagem não consta nada, mas pela minha vasta experiência com cosméticos, posso dizer quase que com precisão de que ele é a base de ácido salicílico (minha opinião).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Paguei super baratinho, acho que não foi nem 5 euros.
Alguém já conhecia?

Leave a Reply

