Pantene Reparador de Pontas Duplas

10 Jun

Olá pessoal, hoje não tem post de Esmalte da Semana em razão do meu final de semana ter sido uma super correria e eu não consegui fazer minhas unhas (estou me sentindo nua sem esmalte, kkkkkk), mas nem por isso, deixaria de fazer um post pra vocês.

Mas prometo que vou tentar fazer as unhas pra colocar aqui um post com uma cor super bacana.

Agora, voltando ao assunto do post de hoje, sempre que descubro um produtinho novo para os cabelos, me dá vontade de testar.
Foi o que aconteceu quando descobri esta novidade da Pantene, o Reparador de Pontas Duplas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Estamos falando de um leave-in que promete a redução das pontinhas duplas dos nossos amados cabelos. Eu estou usando há 1 semana e senti meu cabelo macio e sedoso, mas em relação às pontas duplas não vi muita diferença (elas não acabaram…)

O leave-in pode ser usado com os cabelos úmidos e também com os cabelos secos.
Eu fiz o teste das 2 maneiras e gostei do resultado com os cabelos úmidos, mas não gostei de usar com os cabelos secos, achei que ficou meio pastoso, sei lá… pra mim não rolou usar no cabelo seco.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A consistência dele é super leve, então não pesa nos cabelos.
Mas o que eu mais gostei foi da válvula pump, achei super prático.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No geral, gostei muito do produto, meu cabelo ficou super macio.
Alguém já usou esta novidade da Pantene?

4 Responses to “Pantene Reparador de Pontas Duplas”

  1. babilipstick 10 de June de 2013 at 18:16 #

    Nossa parece ser bem prático! Pretendo testar😉

  2. summerkitty 10 de June de 2013 at 20:47 #

    Eu vi ele para vender na Americanas, e fiquei muito curiosa, quero testar tbm! Adorei a resenha! beijusss

    • Tenille Beauty 11 de June de 2013 at 14:52 #

      Foi na Americanas mesmo que eu comprei, pode testar que realmente é bom. Beijossssssss.

Leave a Reply

