Esmalte da Semana – Jeans da Ana Hickmann

11 Jun

Eu disse que não ia falhar com vocês o post de Esmalte da Semana, escolhi uma cor linda, que eu já tinha usado há um tempão e resolvi repetir.

Estou falando do Jeans da Ana Hickmann, que é um azul escuro metalizado (meio cintilante), maravilhoso.

Ele é super parecido com o Paparazzi da Impala, que eu amo…

DSC01137

DSC01185

DSC01184

Eu usei 2 camadas, mas na primeira já tinha coberto super bem.

DSC01177

DSC01169

DSC01138

Amo esta tonalidade de esmalte, e vocês, gostaram?

2 Responses to “Esmalte da Semana – Jeans da Ana Hickmann”

  1. Daniela Favaretto 13 de June de 2013 at 20:17 #

    Eu tb amo esse ton! Mais um que entrou para lista dos favoritos!!!

Leave a Reply

