Água Thermal Lindoya Verão

13 Jun

Se tem um produto que eu viciei é Água Thermal.

Logo depois que eu fiz o post da Acqua da PuraInova aqui, ela acabou, e eu comecei a usar essa da Lindoya que já estava no meu estoque.

Estou simplesmente viciada, uso antes da maquiagem, depois do banho, ou quando sinto minha pele mais sensível ou ressecada. Dá pra usar de mil e uma maneira.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DSC_4621

DSC_4619

Estou super amando, ainda mais porque ela é baratinha, comprei na Drogaria Iguatemi por R$20,00.

Agora temos uma Água Thermal brasileira e com o preço muito em conta.

Vocês já testaram?

6 Responses to “Água Thermal Lindoya Verão”

  1. Daniela Favaretto 13 de June de 2013 at 20:14 #

    Nossa, que demais amiga! Ainda não testei, mas vou comprar correndo! Ameiiiii! Vc arrasando como sempre nas dicas!!!

    • Tenille Beauty 14 de June de 2013 at 11:30 #

      Demais né Dani, estou usando every day. Beijokas e saudades.

  2. summerkitty 13 de June de 2013 at 21:02 #

    Nossaaa! Naum acredito nesse lançamento! Super amei! Já quero a minha! beijinhoss

    • Tenille Beauty 14 de June de 2013 at 11:29 #

      Ana Paula, vc viu que demais este lançamento… Compra sim, estou amando. Beijos.

  3. Luciana 14 de June de 2013 at 20:13 #

    poxa, não sabia que essa marca fazia agua termal , eu simplesmente amo! nunca fico sem uma! parabéns pelo blog! muito sucesso!

    • Tenille Beauty 17 de June de 2013 at 12:58 #

      Oi Luciana, realmente o produto é excelente. Vale muito a pena e o precinho é maravilhoso, estou usando todos os dias também.
      Obrigada pela visita, seja muito bem vinda ao blog e volte sempre.
      Beijos.

Leave a Reply

