Shampoo e Condicionador Satin Relax da Gliss Schwarzkopf

11 Jul

 

Quando conheci esta linha consumidor da Schwarzkopf quase enlouqueci e me acabei de comprar vários produtinhos deles, tanto que já postei aqui o Elixir Diário.

A linha voltada para o consumidor se chama Gliss, e pelo que eu pesquisei só vende na Europa (que triste).

Eu comprei o Satin Relax na Suécia, e simplesmente adorei, apesar de ter que usar pouquinho pra não deixar meu cabelo pesado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DSC_4601

Eu faço assim: primeiro uso um shampoo transparente, pra limpar as raízes do cabelo, já que minha raiz é oleosa, depois lavo com o shampoo da linha Satin Relax, enxáguo bem e aplico o condicionador/bálsamo, deixo uns minutinhos e enxáguo.

O resultado é sensacional, meu cabelo fica super macio e sedoso, sem contar que o cheirinho dele é maravilhoso.

DSC_4611

DSC_4612

Dá pra perceber que o shampoo é opaco, por isso uso um shampoo transparente antes, pra limpar bem e evitar que o cabelo fique pesado. O condicionador/bálsamo é bem consistente, e um pouquinho só já é suficiente pra desembaraçar meu cabelo, que é comprido.

DSC_4594

DSC_4595

Eu simplesmente amei este produtinho, além dele ser bem baratinho (paguei cerca de 4 euros cada), super indico.
Com certeza na minha próxima viagem pra Europa, vou encher minha mala de produtos da Gliss Schwarzkopf.

Alguém conhece a marca e usou seus produtos?

 

2 Responses to “Shampoo e Condicionador Satin Relax da Gliss Schwarzkopf”

  1. paulakarine 28 de July de 2013 at 23:56 #

    Já ouvi falar muito dessa marca, o difícil é conseguir falar esse nome! rs MAs tem bastante por aqui, um dia vou experimentar!! beijosss 😉

    • Tenille Beauty 29 de July de 2013 at 12:02 #

      Nominho difícil mesmo Paula (fiquei horas pedindo pra minha cunhada repetir, até eu decorar, rsrsrsrs).
      Experimenta sim que é muito bom. Beijos.

Leave a Reply

