Esmalte da Semana – Chocolamore da Impala

5 Aug

Pessoal, eu não abandonei o blog não, é que a semana passada tive uma semana mais do que corrida no trabalho, e infelizmente não consegui postar nada – nem tirar fotinhos… ah, como eu queria ter o blog como profissão… quem sabe um dia isso não acontece.

Mas enquanto isso, dedico o pouquíssimo tempo que tenho a este meu trabalho hobby.

Bom… pra começar a semana, o post de hoje é das minhas unhas, e o esmalte da semana é o Chocolamore da Impala.

Eu já tenho este esmalte há um tempão, mas nunca tinha usado (a loka que compra mais esmaltes do que pode usar), é uma cor super inverno, um marrom escuro meio café, meio chocolate, super lindo.

DSC01416

DSC01397

DSC01410

Eu usei 3 camadas pra cobrir bem, achei ele meio ‘ralo’ pra passar, mas depois o resultado ficou bem legal.

Uma cor linda e bem coringa. E vocês, qual cor escolheram para esta semana?

2 Responses to “Esmalte da Semana – Chocolamore da Impala”

  1. summerkitty 6 de August de 2013 at 21:55 #

    Amei!!! Lindo! Super chic! beijuss

    • Tenille Beauty 8 de August de 2013 at 12:35 #

      Lindão né Ana Paula, beijooooooooooooosssss…

Leave a Reply

