Esmalte da Semana – Iris I was Thinner da Sephora by OPI

16 Sep

A escolha da minha cor de esmalte desta semana não é nada básica – pelo menos não pra mim que curto cores mais tradicionais.

Desta vez eu arrisquei um roxo mais clarinho, meio lilás queimado (olha a minha definição de cor, surreal, né?!), o Iris I was Thinner da Sephora by OPI.

DSC01451

DSC01453

Ganhei este esmalte faz um tempinho em uma comprinha da Sephora que ele veio de brinde, mas não me animei muito com a cor, então deixei encostado – até agora… e não é que eu gostei.

DSC01471

DSC01455

DSC01461

Usei 2 camadas e cobriu super bem, só achei o pincel meio fininho, gosto mais dos pincéis dos esmaltes tradicionais da Sephora, que são mais gordinhos, mas fora isso, super aprovado.

Quero testar outras cores (tenho mais 2 na fila pra testar).

Beijos e boa semana a todos.

2 Responses to “Esmalte da Semana – Iris I was Thinner da Sephora by OPI”

  1. summerkitty 16 de September de 2013 at 21:47 #

    Lindo!!! Adoro roxinhos assim! beijuss

    • Tenille Beauty 17 de September de 2013 at 13:15 #

      Lindo né Ana Paula, eu não tinha gostado muito quando ganhei, mas depois que passei, super curti. Beijooooooossssss.

Leave a Reply

