Esmalte da Semana – Super Orgasm da Nars

23 Sep

Uma das cores mais famosas da Nars é o Orgasm, mas eles tem também uma coleção do Super Orgasm, que é bem idêntico ao Orgasm, só que tem uns glitters dourados.

Eu tenho o gloss, o blush e o esmalte, e venho mostrar pra vocês hoje o esmalte, que fica super legal nas unhas, um pouco diferente do que estou acostumada, mas super curti esta cor.

DSC01479

DSC01481

Eu passei 2 camadas e a cobertura foi boa. Tive um pouco de dificuldade de passar por causa do glitter, porque não ficava muito homogêneo, mas isso não foi um problema, é só ter um pouquinho de paciência…

O único ponto negativo foi limpar os cantinhos – super chato tirar o glitter que insiste em não sair… mas depois de limpar tudo (é claro que o glitter ficou), eu enxaguei as mãos e deu tudo certo, o glitter foi embora, e o resultado nas unhas me surpreendeu, porque raramente uso esmalte com glitter, e desse não é que eu gostei.

Quero usar o Orgasm agora. Vocês já usaram os esmaltes da Nars?

Beijos.

2 Responses to “Esmalte da Semana – Super Orgasm da Nars”

  1. summerkitty 23 de September de 2013 at 21:31 #

    Q ryca!!!!!! Linda!!! beijuss

Leave a Reply

