All About Shadow Primer For Eyes Clinique

24 Sep

Se tem uma coisa que eu dei o braço a torcer foi para primer (de olhos, rosto, boca).

NEW-All-About-Shadow-Primer-for-Eyes

Tenho os meus queridinhos (NYX nº3, Primer Potion da Urban Decay e os Paint Pots da MAC), mas sempre tenho vontade de testar outros. E não foi diferente quando vi que a Clinique lançou um primer de olhos novo, o All About Shadow Primer For Eyes (da mesma linha do creminho de olhos All About Eyes).

Pelo que vi ainda não está sendo vendido no Brasil, mas nos EUA o preço dele é US$19.50 e está disponível em 4 cores.

O que eu mais curto é que ele pode ser usado sozinho para uniformizar o tom da pálpebra (eu uso o da NYX nº 3 pra isso).

Alguém já testou?

Leave a Reply

