Desejo da Semana – MasterSmoky Longwearing Shadow-Pencil da Maybelline

25 Sep

Olá pessoal,

Quem não tem desejo por um produtinho novo? As vezes nem precisa ser nenhuma novidade, mas algo que vimos e torna um objeto de desejo pra gente, aquelas coisinhas que a gente manda pra wish list.

Pois é, todos temos nossa wish list, então eu resolvi montar o post Desejo da Semana, e toda quarta feira, vou postar pra vocês o meu produtinho desejo da semana, e vocês podem compartilhar de volta o produtinho desejo de vocês.

E pra começar venho mostrar uma novidade da Maybelline que ainda não chegou no Brasil – Maybelline, manda essas novidades pro Brasil também – a MasterSmoky Longwearing Shadow-Pencil,  que é um lápis de olho/sombra em bastão de longa duração.

MasterSmoky Longwearing Shadow-Pencil4

Adoro essas coisas 2 em 1… a MasterSmoky está disponível em 6 cores, e eu já estou querendo todas.

MasterSmoky Longwearing Shadow-Pencil3

Bom, esse é o meu Desejo da Semana.
Espero que vocês tenha gostado deste primeiro post de muitos, e também da estréia do “Desejo da Semana”.

Agora me contem qual é o Desejo da Semana de vocês.

* imagens extraídas da internet.

Leave a comment